Fazer arma cabeça de boi com fragmentos no DDtank

 

Quando começamos a jogar DDtank a meta é passar de nível rápido e conseguir dar alguns “ups” na arma, depois ganhar escudo bugou, dom de anjo e sem dúvidas bate aquela vontade de conseguir alguns cupons para comprar os melhores itens. Com isso, o vicio pelo jogo vai aumentando até chegar a hora de queremos ganhar uma arma rara, sendo elas: Cabeça de boi, bumerangue do amor e lança da antiguidade.
Clicando no nome de cada arma acima é possível ver uma postagem especifica para cada uma. Nessa postagem falaremos sobre a Cabeça de boi.
É possível conseguir a cabeça de boi nos baús do Castelo Sombrio avançado, no baú da Malásia, no leilão e com fragmentos avançados da cabeça de boi.
Fazendo cabeça de boi com fragmentos avançados: A tarefa não é nada fácil, você precisará ter 4 fragmentos avançados e muita sorte (mais muita mesma) para conseguir exito na fusão. Após juntar os 4 fragmentos avançados, se dirija ate o leilão, seleciona a aba “fusão” e adicione os fragmentos. A taxa de exito é de menos de 1%, ou seja, raríssima.
Neilson Angelo Neilson Angelo Neilson Angelo

0 comentários:

Postar um comentário

Template por Jhonny damasceno Vieira Designer