Servidor 63 do DDtank, quando será lançado?



Entrei no servidor 62 do DDtank para conferir algumas novidades do DDtank, mas fui surpreendido, a cada dois minutos aparecia uma alto falante dizendo “Servidor bugado.. falhou de novo, vou para a servidor 63“, outras vezes xingamentos para os moderadores. Vocês acham que o moderador tem o poder de melhorar o ferreiro? (Claro que não!)
Com essa vontade toda do lançamento do novo servidor vamos ao que interessa, se o servidor 61 foi lançado em 19 de abril, o servidor 62 em 26 de abril, nessa semana que se inicia ou na próxima sema de maio já teremos um novo servidor para os novatos e também para os que são bons, mas que no servidor atual não consegue vencer tão facilmente, isso porque entrou um pouco depois que os demais jogadores.
No entanto, estarei atualizando aqui o dia oficial do lançamento do novo servidor, fique de olho no Dicas DDtank.

DDtank abre servidor 46 em 29 de dezembro 2011


Vantagens do servidor 46 do DDtank
Você terá grandes chances de ser um dos tops dos jogos, sem falar que você poderá entrar nas melhores sociedades e se dar muito bem durante as GVG’s.
Desvantagens do servidor 46 do DDtank
Do mesmo modo que você entra pensando em se tornar TOP, muitos “riquinhos”, ou seja, aqueles que compram cupons também entram e tem maiores chances de se tornar TOP e tem armas melhores.
Mas no final de tudo ainda compensa começar a jogar no novo servidor.

Lançamento do servidor 42 do DDtank quando acontece?

dicas ddtank servidor 42 No último dia 24 de novembro foi lançado oficialmente o servidor 41 do jogo online DDtank, agora os jogadores estão no aguardo do lançamento do novo servidor, intitulado de servidor 42.
Quais as vantagens de jogar no servidor 42?
Muitos jogadores acabam migrando para os servidores recém-lançados depois de ficarem alguns dias sem jogar no servidor atual ou simplesmente porque as coisas parecem que só dão certo para os outros. Assim, quando você começa jogar “sabendo” em um novo servidor, você tem grandes chances de se tornar um jogador VIP, entrar nas melhores sociedades e tudo mais, além de virar inspiração para muitos outros jogadores.
Quais as desvantagens?
Você começa a jogar com a intenção de se tornar VIP, porem, a maioria dos novos jogares também começam com essa intenção e no fim acaba ficando quase a mesma coisa. Sem falar que existem os que gastam muito dinheiro para ser melhor que os outros no DDtank.
Assim que o servidor for divulgado oficialmente, postaremos mais detalhes aqui no Dicas DDtank.

Servidor 39 do DDtank abre 10 de novembro


Tomara que eles não dão a mesma mancada que o lançamento do servidor 38, onde era para acontecer em 31 de outubro as 8 horas e acabou sendo lançado 3 dias depois.
Como faço para ser TOP no servidor 39 do DDtank?
A resposta é simples. Você deve fazer todas as missões e ganhar boa parte das suas lutas, agora se você quer pular o trabalho duro é preciso gastar dinheiro de verdade, estou falando do baú de super armas, compre eles e poções de nível virão para você upar.

Servidor 38 do DDtank será lançado dia 31 de outubro


Apenas 12 dias após o lançamento do servidor 37, a equipe do DDtank já está preparando o servidor 38 para os fãs de ddtank com o nome de “Vale de Osíris“. A data oficial está marcada para segunda-feira, dia 31, as 8 horas da manhã.
Um novo servidor é sempre bom para aqueles jogadores que são bons mas que talvez começaram tarde no jogo e assim ficou distante dos líderes do servidor. Também é uma boa chance de ficar na sociedade número 1 do servidor e ser um dos primeiros a pegar itens como dom de anjo e escudo bugou.
Porém nem tudo são rosas em um novo servidor, você tem o pensamento em entrar e ser TOP, mas esse pensamento todos tem e eis que tem aqueles que gastam milhares de cupons para alcançar os primeiros lugares.

Servidor 38 do DDtank Brasil quando sai?


Quais as vantagens de jogar em um servidor novo?
 No novo servidor você terá chances reais de ficar TOP no jogo, mas você deve ficar atento que quem gasta cupons sobe de nível mais rápido do que os demais.
Quais as desvantagens de jogar no novo servidor?
É legal você começar do zero e tentar ser top no outro servidor, mas com isso você deixa todo um trabalho feito no outro servidor, além de perder amizades conquistadas em alguns casos.


Neilson Angelo Neilson Angelo Neilson Angelo

0 comentários:

Postar um comentário

Template por Jhonny damasceno Vieira Designer